sexta-feira, 5 de junho de 2009

CALENDÁRIO PERMANENTE

Oi...tudo belezinha?
Hoje estou postando mais um trabalho que fiz para a minha amiga Telma, ela vai colocar na sala dela...
É um calendário permanente feito em E.V.A, com detalhes em gliter...
Eu achei muito lindo...espero que a Telma também tenha gostado...rsrsrs...


Todas as peças são móveis e fixadas com velcro...
Os números podem ser deslocados a cada mês e os espaços vazios são preenchidos com florzinhas...
As plaquinhas dos meses são dupla face, para facilitar o manuseio, e para disfarçar o velcro que ficaria aparente temos outra florzinha...
As condições do tempo também podem ser trocadas...




São 4 condições climáticas: chuvoso, encoberto, nublado e ensolarado...




Estas são as plaquinhas dupla face e as florzinhas que disfarçam o velcro...




Este ursinho puxando o carrinho serve para guardar as peças do calendário que não estão sendo utilizadas... além de enfeitar mais a cena...rsrsrs...

4 comentários:

Unknown disse...

Criativérrimo, muito fofo...


Bijiin's

Leka ♥

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho..
São maravilhosos..
bjs

Sulamita Wobeto disse...

Adorei seu calendário.... acho que vou copiar a idéia pra fazer o da minha sala...rsrsrsrs!!!
Bjus:)

Greyce Elizabeth disse...

Adorei seu calendário! Ele é prático e muito criativo. Acho que vou aproveitar tb a idéia. Te seguirei.